O sétimo dia

    Camilo Irineu Quartarollo   Naquele dia, diz o Gênesis, Deus descansou. Até Ele! Alguns caipiras o viram pescando nas barrancas do Piracicaba, outros alegam que o Altíssimo descansa nas nuvens brancas, em home office. Entretanto, o milagre doprogresso […]

O sétimo dia Leia mais »

LANÇAMENTO

Sábado próximo (27), às 15 horas, na sede campestre do Sindicato da Alimentação de Piracicaba, a deputada estadual Professora Bebel fará lançamento da sua candidatura à reeleição. Todas lideranças da esquerda foram convidadas e há articulações para a presença do

LANÇAMENTO Leia mais »

NO ANHANGABAÚ

O deputado federal Vicentinho (PT) participou domingo (20) do comício no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, que marcou o lançamento da candidatura de Fernando Haddad a governador do Estado, com a presença do candidato a presidente da República, Lula,

NO ANHANGABAÚ Leia mais »

VISITA

Ontem (22), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) visitou Piracicaba e foi recebido por amigos e correligionários. Almoçou na Churrascaria Barracão e, depois, colocou adesivos no bolsão de estacionamento da Estação da Paulista, fazendo o seu “adesivaço”. O Partido Liberal

VISITA Leia mais »

AEROPORTO

O diretor do Aeroporto Municipal Pedro Morganti, Marcelo Kraide Soffner, que aparece na foto ao lado do major Rasera, recebeu na quinta-feira, 18, em São Paulo, a medalha do centenário da aviação da Polícia Militar, em reconhecimento aos relevantes serviços

AEROPORTO Leia mais »

LARGADA

A dobradinha Alex Madureira (PL), a estadual, e Paulo Campos (Podemos), a federal, largou neste final de semana rumo a São Paulo e Brasília, com direito a adesivaço de mais de 300 carros, bandeiraço na rua Governador e carro de

LARGADA Leia mais »

Rolar para cima