Oportunidade – ArcelorMittal abre vagas para área de Auditoria

A ArcelorMittal, produtora de aços, está com 10 vagas abertas para auditores. São oportunidades de emprego para o nível superior de ensino nas áreas Auditoria Interna e Auditoria Forense, abertas nas cidades de Juiz de Fora (MG), João Monlevade (MG), Piracicaba (SP) e Vitória (ES).  As inscrições estarão abertas até 25 de outubro.

“A auditoria é uma área guardiã dos nossos negócios já que assegura que os processos sejam realizados de forma confiável e íntegra, garantindo a sustentabilidade do negócio. É uma carreira que oferece oportunidades para que o(a) empregado(a) conheça e interaja constantemente com diferentes áreas na empresa, não só no Brasil mas com equipes de diversos países”, explica Patrícia Mourão, Business Partner de Pessoas da ArcelorMittal.

A metodologia de seleção aplicada nos programas de atração da empresa valoriza a pluralidade e reforça a política de inclusão da ArcelorMittal, onde todas as pessoas são muito bem-vindas.

As pessoas interessadas devem fazer as inscrições exclusivamente pelo site do Programa. As informações sobre os pré-requisitos, trilha de desenvolvimento e benefícios também estão disponíveis no portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima