Sedema – Requerimento pede informações sobre limpeza e coleta de lixo

Foi aprovado em regime de urgência nesta segunda-feira (17), na 51ª reunião ordinária, o requerimento 741/2022 que solicita informações ao Executivo, sobre a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente). A autoria é do vereador Zezinho Pereira.

Pelo requerimento, o vereador pergunta qual o valor gasto com a coleta de lixo nos últimos três meses do ano de 2020 e quanto foi gasto nos últimos três meses de 2022, com o atual governo. Ele pede que sejam anexadas cópias das notas fiscais.

Rissato também questiona qual o valor pago nos últimos três meses de 2022 para os serviços de varrição e quanto em quilômetros foram realizados os serviços na cidade e nos distritos. Quanto a taxa do lixo, o vereador pergunta se houve aumentos dos valores pagos. Se sim, pede que seja informada qual a justificativa.

Sobre a instalação da Secretaria de Obras, Anilton Rissato pergunta qual foi o repasse que a referida secretaria encaminhou para a Secretaria do Meio Ambiente para efetuar a limpeza das terras da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional), anteriormente à instalação, com cópia da nota fiscal.

Por fim, o parlamentar pergunta qual o valor repassado ao Eco Parque, qual a origem do pagamento, se existe taxa de lixo ou diversos e pede que sejam fornecidas cópias das notas fiscais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima