Mombuca vai receber R$ 1 milhão e 200 mil em emendas parlamentares
Na última sexta-feira (16) o prefeito de Mombuca Rogério Ap. Alcalde, o Formiguinha, e seu vice Mauro da Costa anunciaram mais de R$ 1 milhão em verbas para o município. As conquistas foram confirmadas através de emendas parlamentares de deputados […]
Mombuca vai receber R$ 1 milhão e 200 mil em emendas parlamentares Leia mais »