Coordenador visita comerciantes de São Pedro

O coordenador de emprego e renda, Danilo Dihel, visitou diversas lojas da cidade na semana passada

O coordenador de emprego e renda, Danilo Dihel, visitou ao longo desta semana diversas lojas do comércio de São Pedro. O objetivo da visita foi falar sobre a nova gestão da pasta e informar aos comerciantes os serviços oferecidos pelo PAT

“O PAT está estruturado para prestar suporte ao trabalhador e também aos empresários da cidade. Oferecemos apoio para pré-seleção e encaminhamento de candidatos a vagas de emprego disponíveis no comércio local, de maneira totalmente gratuita. Estamos sempre observando as qualificações exigidas pelo empregador e, por meio do Banco do Povo Paulista, oferecemos empréstimos com juros baixos aos comerciantes e a quem desejar empreender. Implantando mudanças importantes na forma como nos relacionamos com o comerciante, a visita pessoal estreita laços e nos mostra um panorama mais real da situação do comércio local. Prestar um atendimento humanizado e com foco na solução dos problemas apresentados pelo empresariado e pelo trabalhador são metas da equipe da Coordenadoria de Emprego e Renda e do prefeito Thiago Silva”, pontuou o coordenador Danilo Dihel.

Grande parte dos comerciantes apoiou e elogiou a iniciativa, demonstrando que esse contato pessoal deve ser permanente. Com foco no desenvolvimento econômico e social e  apoio aos comerciantes e aos trabalhadores locais, a  Coordenadoria de Emprego e Renda de São Pedro atende de segunda a sexta feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h e está localizada na rua Malaquias Guerra , n°925.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima