Blogs

NA FUMEP

José Luiz Guidotti Jr, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur) visitou, quarta (25), a Fundação Municipal de Ensino (Fumep), quando foi recebido pelo diretor executivo, Renato Ferreira. Na pauta do encontro estavam iniciativas comuns que poderão ser adotadas,

NA FUMEP Leia mais »

ANIVERSÁRIO

O Reverendo Sergio Paulo Martins Nascimento (ao centro) — pastor da Igreja Presbiteriana do Piracicamirim e presidente da Associação Presbiteriana de Filantropia de Piracicaba, responsável por vários projetos sociais na cidade — comemorou mais um aniversário dia 23, entre amigos,

ANIVERSÁRIO Leia mais »

  No último sábado (21), o líder Comunitário Fernando Bozó visitou o evangelista Francys Almeida, acertando as coordenações para doações de carnes, roupas e demais alimentos na comunidade, fortalecendo o fluxo do Banco de Alimento da Comunidade, criado com objetivo

Leia mais »

Rolar para cima