Amem enquanto é Tempo

 

Refletia sobre o Tempo e notei a presença de nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Ao se aproximarem o Mentor disse. Amado irmão, o Tempo em sua amplitude é uma pequena viagem e suficientemente grande para corrigir erros pretéritos e assim aprender, ensinar e acima de tudo amar nossos semelhantes. A viagem é única com estações e momentos únicos. Toda saudade afeta os dois Mundos e é plenitude como uma ampulheta que lentamente se escoa. Viver intensamente e amar. O Tempo nos faz todos iguais e assim entenderás a verdadeira criação. Todo aquele que se preservar fazendo o bem conhecerá as Verdades de nosso Pai. Deus é Luz que insiste em brilhar em cada coração. A paz é a alegria pela Alma, construindo solidez em seus pensamentos. A consistência espiritual ao caminhar é relação direta com a Divindade. Agregue ao seu coração a energia necessária para realizar suas Obras. Assim, todo caminho tem Destino pelo valor no que se faz. Abençoado seja aquele que possui o bem querer ao próximo no coração. E quando me dei por conta, imensa Luz tomou conta do ambiente e com o Sol despertei em alegria.
Amados e queridos leitores. Leve para a sua vida o amor que Deus lhe deu e com isso conceda-o ao seu próximo. Leve para sua vida a alegria que Deus lhe ofereceu. A calma é a coluna que sustenta o êxito. O êxito é manter a calma em tudo o que se faz, principalmente quanto tudo parece estar perdido. O brilho da Luz Divina reflete em nós e ilumina nosso caminho. O Sol brilha radiante e é o sinal de Deus em sua jornada. Ele está com você. A vida sempre está pronta a lhe ensinar. O coração recebe os ensinamentos que o Universo emana para sua vida. Aprenda com coisas simples. O Sol sempre nasce irradiando a sua Luz, que penetra em nossos corações. Perceba que dentro de você há Luz, centelha que irradia em todo o seu corpo e em todo o seu caminho. Libere-se para que isso aconteça. Pensar-sentir-agir com a grandiosidade desta Luz que flui dentro de você e se chama Deus.
E finalizando estas maravilhosas linhas, vamos refletir sobre os ensinamentos dos grandes Mestres da Humanidade. John Locke – “Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos”, “Sempre considerei as ações dos homens como as melhores intérpretes dos seus pensamentos”, “Onde não há lei, não há liberdade”, Friedrich Nietzsche – “O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte”, “Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura”, “ E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música” e Allan Kardec – “Não são os da consanguinidade os verdadeiros laços de família e sim os da simpatia e da comunhão de ideias, os quais prendem os espíritos antes, durante e depois de suas encarnações”, “O sinal mais característico da imperfeição do homem é o seu interesse pessoal”, “Não esqueçais que a tática dos vossos inimigos encarnados e desencarnados é dividir-vos”. Amem enquanto é Tempo. E com a amada, estimada e querida Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima