Pedro Coelho, Candyman e Infiltrado estreiam no cinema

Em Pedro Coelho 2 o adorável e travesso coelho reaparece em uma nova e divertida aventura

Antônio Toledo

Três novos filmes são as novidades nas telonas da cidade neste final de semana: a aventura infantil live-action “Pedro Coelho 2 – O Fugitivo”, o terror sobrenatural “A Lenda de Candyman” e o suspense de ação “Infiltrado”, novo longa do astro Jason Statham.
PEDRO COELHO 2 – O FUGITIVO é uma deliciosa aventura infantil live-action com o adorável e travesso coelho de volta em uma nova aventura, só que agora, longe de casa. O filme é uma sequência do longa original de 2018 que chegou a faturar mais de US$ 350 milhões mundialmente e é uma adaptação da clássica obra “Peter Rabbit”, de Beatrix Potter (1866-1943),escritora aclamada por seus livros infantis. Nesta sequência, Thomas (Domhnall) e Bea (Rose Byrne) agora estão casados e moram com uma família de coelhos. No entanto, o arteiro Pedro Coelho já está entediado da vida no jardim. Por isso, ele decide explorar a cidade grande em busca de aventura e autoconhecimento. No entanto, Pedro não pensou que sua família precisaria encarar uma difícil jornada para encontrá-lo. É quando ele deve decidir que tipo de coelho ele quer ser. A produção é caprichada e os adoráveis coelhos computadorizados contracenando com atores reais é bem divertido. As crianças, e também os adultos, vão adorar este filme, dirigido pelo mesmo Will Gluck do longa original.
A LENDA DE CANDYMAN é um assustador filme de terror que se apresenta como uma “sequência espiritual” do longa original de 1992 “O Mistério de Candyman”, que com o passar dos anos se tornou um filme cult. A história retorna ao agora enriquecido bairro Cabrini Green, em Chicago, onde começou a lenda urbana de Daniel Robitaille, conhecido como Candyman, um espírito vingativo que mata qualquer um que o invoque dizendo seu nome cinco vezes no espelho. Candyman é um ser com um casaco pesado, um olhar ameaçador e com um gancho no lugar da mão direita, banhado com mel… e muitas abelhas. Um artista visual, McCoy (interpretado por Yahya Abdul-Mateen II) e sua namorada Brianna (Tetonah Parris), que se mudam para o bairro, estão no centro da ação e irão enfrentar a ira desse assassino sobrenatural. Promete agradar em cheio os fãs dos filmes de terror. Durante um evento virtual promovido pela Universal Pictures, a diretora e co-roteirista do filme, Nia DaCosta, foi perguntada se teria a coragem de dizer a palavra Candyman cinco vezes no espelho. E sua resposta foi curta: “Não, nunca! E nunca farei isso!”. Nia DaCosta é uma jovem e talentosa cineasta criada no Harlem. Com apenas 31 anos, ela já finalizou um novo filme, “Capitã Marvel: The Marvels”, protagonizado pela bela Brie Larson, com lançamento previsto para 11 de novembro de 2022.
INFILTRADO, do bom diretor Guy Ritchie, é o novo filme de ação com o astro do gênero Jason Statham. Ele interpreta um homem frio e misterioso conhecido como “Harry” que vai trabalhar em uma empresa de caminhões blindados que fazem o transporte de milhões de dólares todos os dias na cidade de Los Angeles. Um dia, quando tentam assaltar seu caminhão, ele consegue se livrar dos bandidos utilizando habilidades impressionantes. Seus companheiros passam a questionar de onde ele veio e suas motivações para estar ali. Na verdade, ele tem um motivo secreto para estar nesse emprego, o que o levará em uma jornada perigosa e emocionante.Com intensas cenas de ação,lutas e tiroteios, o filme é um remake do longa francês de 2004 “Le Convoyeur”, lançado no Brasil como “Assalto ao Carro-Forte”. Além de Statham, o elenco tem também Josh Hartnett, Jeffrey Donovan, Scott Eastwood (filho de Clint) e o cubano Andy Garcia. Os dois trabalhos anteriores do diretor Guy Ritchie foram “Aladdin” e “Magnatas do Crime”, mas ele é mais reconhecido pelos dois primeiros filmes de sua carreira e que viraram cult: “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” (98) e “Snatch – Porcos e Diamantes” (2000) , ambos com Jason Statham no elenco.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima