Dica da semana: domingo é dia de Jeito Simples e Hoje tem Sambaí, na Estação

Jeito Simples: neste domingo (29), às 14h30, na Estação da Paulista – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) apresenta o Projeto Canta Piracicaba com os shows dos Grupos Jeito Simples, às 14h30, e Hoje tem Sambaí, às 16h, neste domingo (29), na Estação da Paulista. A entrada é gratuita e os lugares limitados. Ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência no local.
O grupo Jeito Simples, criado em 1999, abriga todas as tendências musicais, destacando sua batucada e sua harmonia e tem como influência os sambas de Beth Carvalho, Royce do Cavaco, Fundo de Quintal, Paulinho da Viola, Exaltasamba, entre tantos. Já o grupo Hoje tem Sambaí, criado em 2003, tem como influência o poder das batidas das Escolas de Samba de Piracicaba e a experiência de alguns de seus integrantes por passagens em outros grupos renomados. Terá em seu repertório músicas de Zeca Pagodinho, Leci Brandão e Fundo de quintal.
Lembrando: uso obrigatório de máscara e não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas. A pandemia ainda não acabou. Cuidem-se! Luz e paz, a todos e a todas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima