Blogs

TAPA-BURACO 

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), realizou serviços da operação Tapa-Buraco em 10 bairros nesta semana, atendendo solicitações da população e de vereadores e também demandas observadas pelas equipes da Pasta. Quatro equipes atuaram em 24 vias entre ruas e […]

TAPA-BURACO  Leia mais »

VISITA

O prefeito Formiguinha, de Mombuca, tendo ao centro a Dona Irene, contadora, a mais antiga e sempre jovem funcionária da Prefeitura Municipal, durante recepção ao deputado estadual Alex de Madureira (PSD), que visitou o Município na quinta (15). Compartilhe:

VISITA Leia mais »

Voltou

Luiz Tarantini  Olá, alvinegros apostólicos romanos! Nunca cansarei de agradecer a companhia de todos vocês em nosso espaço democrático, livre de amarras e mordaças. Nosso assunto preferido sempre será o alvinegro piracicabano e com a volta do estadual da série

Voltou Leia mais »

Rolar para cima