93ª edição do Oscar: domingo tem premiação e tendências fashionistas


Oscar 2021:Hairstylist adianta quais as tendências de cabelos na premiação mais esperada do ano – Foto: Divulgação

O destaque desta semana fica para 93ª edição do Oscar, que acontece neste domingo (25), e com as tendências fashionistas que evento trará para os admiradores do cinema. A premiação é um dos eventos mais aguardados do ano onde será entregue a estatueta mais cobiçada do cinema. Os olhos estarão voltados para as quatro concorrentes ao prêmio de melhor atriz. E com certeza o cabelo delas serão as tendências de 2021.

E como o Oscar é sempre um show à parte quando o assunto são looks e cabelos, o hairstylist brasileiro Bernardo Vasconcelos contou sobre as tendências de cabelo para o tão esperado evento. Bernardo Vasconcelos há 12 anos atua como hairstylist em Londres. Ele já atendeu famosas como Gisele Bunchen e Adriane Galisteu.

O hairstylist aponta para Viola Davies – uma das concorrentes ao prêmio de melhor atriz – que não decepciona os fãs. Vasconcelos acredita que podemos esperar um cabelo bastante chamativo, um black power daqueles que irão roubar a cena.

O hairstylist lembra que cabelos crespos e volumosos são uma das tendências. Outra tendência que nunca sai de moda, afirma Vasconcelos, é o loiro mais curto e repicado. Ele diz que, com certeza veremos muitas atrizes com esses cabelos no Oscar. Fiquem de olho na premiação e nas tendências! E lembrem-se: usem máscara e mantenham o distanciamento social. Luz e paz, a todas e todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima