Cada um trás consigo a claridade do Sol e a doçura das Bênçãos

Ainda pela madrugada em diálogo com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz anunciavam a Missão provinda do Infinito. Seguimos em Missão Socorrista. O raio de claridade era intenso em meio ao Oceano da Vida em favor da regeneração da Sociedade Humana. E pela Ordem, o trabalho era intenso, rumo a coletividade. Invisíveis raios anunciavam o pensamento Orientador. A egrégora Sentinela de outras esferas da evolução Universal de forma Sistemática abrem amplas Telas. Estamos agora no Santuário da Verdade. Enigmas e essências são profundas. O simbolismo ali anunciava o transpor dos Destinos. O Mentor disse. O Tempo é Luz para a mentalidade humana, adaptando-a para o autoconhecimento. A maravilhosa esperança volta a felicitar os corações oprimidos com a perspectiva envolvendo todos os Mundos. Pelo supremo diálogo, os sábios escreviam a lição de suas experiências e a gloriosa esfera luminosa do Céu, começava a reorganizar a Sociedade Humana, restaurando os alicerces e ecoando em meio a cada uma das provações. Eis o fenômeno Universal que vem para esclarecer que a Espiritualidade, por sua vez, conserva a Sabedoria eterna. Voltamos em caravana para a sala de conferencias da Colônia Manto da Luz.

O Mentor amorosamente nos acolheu e disse. Muito trabalho está por vir quando retornarem. Acrescentou que muitas equipes Sentinelas desceriam conosco para o apoio no trabalho de regeneração. Incontáveis imagens surgem sobre o progresso de cada século. Todos os fenômenos mecânicos do Universo obedecem a uma força Inteligente. Os movimentos planetários no complexo mistério da força, os enigmas e o segredo da Lei da Atração. Tudo é energia e a transcendência da sua grandeza se revela pela Sincronicidade e natureza psíquica. Raios ocultos trazem a vida e trazem a morte física. Pude constatar que a zona limitada do livre-arbítrio pelas Leis do Destino, objetiva o aprimoramento da personalidade congênita. Fiquei emocionado com tanta amorosidade e esclarecimentos. Ao encerrar o Mentor olhou fixamente em nossos olhos e disse. Transmita a humanidade, pois, tem a nossa permissão. E quando me dei por conta, em segundos, despertava em nosso Lar terreno.

Amados e queridos leitores. Vou procurar descrever o que me instruem. A Filosofia espiritual revela-se Superior e Universal. A imaginação é criadora, são como pergaminhos e que se fazem necessários ao aperfeiçoamento Coletivo. Orientadas no propósito de saber, a Verdade é sede de revelações pela bússola espiritual do invisível. Elas constituem o roteiro da marcha para conhecer o caminho. São acessórios do esclarecimento levando a compreensão do Amor incondicional. A crença e a fé são combinações que se afinam. Vamos seguir pelas águas claras da vida. Cada lição aprendida é base para o amanhã. A fé é o patrimônio dos corações e o Tesouro da imortalidade. A Justiça Divina revela esplendores do maravilhoso Tesouro. Escute o seu coração. Superar não é escolha, é necessidade da Alma. As palavras do infinito falam aos encarnados e desencarnados que Jesus Cristo, nosso irmão, Mestre e exemplo a ser seguido é Divino Jardineiro que conhece todo o nosso terreno fecundo. Permita-se que germinem somente as sementes do Amor. As palavras do infinito são como chuvas do Alto. Que elas se espalhem nos corações e nas Almas, porque cada um trás consigo a claridade do Sol e a doçura da benção. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

____________________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima