APOIO
O reverendo Paulo Roberto Tobias de Souza, da Catedral da Paz, declara seu apoio à deputada estadual Professora Bebel, como pré-candidata à reeleição em 2022. “A cidade de Piracicaba tem a obrigação moral de reconhecer, nas urnas, o trabalho da […]