Voto de congratulações – Câmara aprova homenagem a gestor de saúde pública
Foi aprovado nesta quinta-feira (9), durante a 3ª reunião ordinária, o requerimento 63/2023, de voto de congratulações ao gestor da saúde pública, Atilio de Paula Lafratta. A autoria é do vereador Valdir Paraná (Cidadania). Nascido em Piracicaba, Atílio de Paula […]
Voto de congratulações – Câmara aprova homenagem a gestor de saúde pública Leia mais »