Blogs

PASTORADO

A Igreja Assembleia de Deus-Ministério Madureira, em Piracicaba, comemorou 18 anos de pastorado de Dilmo dos Santos, casado com a pastora Marisa. Os irmãos agradecem a Deus pelo seu trabalho na missão de pregar o Evangelho de Jesus Cristo. Compartilhe:

PASTORADO Leia mais »

RECONHECIMENTO

Foi em visita de cortesia na Sede Administrativa da Unimed Piracicaba que o vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, José Luiz Ribeiro, agradeceu à Diretoria, aos médicos e colaboradores da Cooperativa pela assistência prestada durante os 105 dias de internação em

RECONHECIMENTO Leia mais »

Rolar para cima