Destaque on-line: Mariana Menèghinni dá o recado

Foto: Juliana Terra

Findando mais uma semana, desejo a todos e a todas, luz e paz! Vamos falar de redes sociais, onde há muita gente bacana, em diferentes atividades. E O Canal da Lili está de olho, navegando pelos mares dessas redes. Nesta semana, a apresentadora e radialista Mariana Menèghinni tem um recado especial aos internautas e aos leitores em geral.

Mariana tem 35 anos e é formada em Administração de Empresas, pela Unip (Universidade Paulista), de Limeira (SP). Ela começou no digital em 2005, no antigo Orkut. Atualmente, apresenta no Portal Nova 15, os programas: Frente a Frente com Mariana Menèghinni, às segundas, quartas e sextas, às 14h30, onde entrevista empreendedores e empresários de Piracicaba e Região; Trocando Ideias com: Mariana Menèghinni, às segundas, quartas e sextas, às 14h30, onde entrevista empreendedores e empresários de Piracicaba e Região; Trocando Ideias com: Mariana Menèghinni, às segundas, quartas e sextas, às 16h, com entrevistas de artistas e personalidades do interior paulista., quartas e sextas, às 16h, com entrevistas de artistas e personalidades do interior paulista.

RECADO: @marianameneghinni – “Cerque-se de pessoas de bem, de boa índole e bem-humoradas. Controle seus pensamentos para sempre ver o lado bom das pessoas e das coisas. Sonhe alto, arrume a postura, beba água, inscreva-se no meu canal no YouTube e use máscara: a pandemia ainda não acabou! Beijo e se cuida!”

Uma alegria: Ver meus sonhos se tornando realidade.

Uma tristeza: Animais sofrendo maus-tratos.

Realizou-se quando: Quando conheci pessoalmente o Silvio Santos.

 

 

 

1 comentário em “Destaque on-line: Mariana Menèghinni dá o recado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima