Mais três pontos
Luiz Tarantini Olá, alvinegros apostólicos romanos! Sejam todos muito bem-vindos ao nosso espaço semanal, democrático, crítico quando precisa, mas cheio de elogios quando é de merecimento. O Nhô Quim foi até São Bernardo e voltou do embate contra o […]
