Quando a Verdade é trabalhada a humildade é compreendida e o Amor exemplificado

 

Dr. Gilberto Pompermayer

A madrugada chegava silenciosa e a imensidão de Luz pelas estrelas se faziam presentes. Refletia sobre as experiências pretéritas e a Divina Missão na atual Existência. Chegará um momento em que cada linha aqui anunciada e o nosso legado terreno serão apenas lembranças e saudades. Olhei para a amada, querida e estimada Alma gêmea e amorosamente sorrimos. O perfume anunciava presença exalando no ar a chegada de nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Eles chegam como instrumento do mais Alto e a missão Socorrista é anunciada pelo presente da presença. Em segundos já estávamos nas dependências da Colônia Manto da Luz. É o momento de tocarmos estrelas com as mãos.

Ao entrarmos em ampla sala o Mentor se aproximou e disse. Sejam todos muito bem vindos. Amado irmão. Estávamos conectados em suas reflexões. Fortalecemos que todo resgate é o aperfeiçoamento do progresso moral e espiritual. No infinito do Tempo está o Servir como elemento de conexão entre as duas dimensões. Saldamos os débitos e contabilizamos merecimentos. Evoluir dói. E em verdade é dando que se recebe. Somos instrumentos de primordial importância. Somos todos irmãos e valiosos instrumentos da Divindade. A humanidade precisa vencer o egoísmo e a vaidade. Cada um exerce a missão como a função de um lápis. Cada um escreve a sua própria história. A personalidade congênita e a sua natureza é de se manter simples, humilde, mas dedicado, consciente e responsável. A missão dos bons na Terra é na Arte de educar, amar e trabalhar na Luz. Conhecemos os bons espíritos pelos frutos e exemplos de sua manifestação. Toda realidade espiritual é para facilitar a evolução do próprio espírito, e que ora em um plano, ora no outro, somos sempre os mesmos e a estrada que percorremos rumo à perfeição é uma só, sempre. Os espíritos bons trazem as Verdades. E tudo neste ambiente se fez Luz. Telas se abriam como um romance que impressiona e agrada pela história envolvente e sugestiva, Ensinamentos profundos, oferecendo a visão magnífica da Vida no plano espiritual. Eu me emocionei e lágrimas escorreram umedecendo o coração. Quando me dei por conta já estava no Lar terreno.

A sensação ainda com a emoção aflorada, era a de estar com o lápis em mãos e atuar com desenvoltura e simultaneamente nos dois planos da realidade espiritual. Amados e queridos leitores. Veio-me a mente de que enquanto permanecemos com os pés no chão no planeta terra a visão é limitada. O espírito liberto participa da vida material e da existência espiritual, e com consciência, ao mesmo Tempo transmite linhas maravilhosas que tocam mentes e corações. Pela intuição e com inspiração, as informações foram chegando do outro Mundo para que pudéssemos colocar nestas linhas sobre a Vida na outra dimensão, no plano invisível como no Universo material, de forma direta, própria e objetiva. Foi como um romance que impressionava, agradava e esclarecia. Contudo, é sempre gratificante dialogar com a equipe de espíritos socorristas da Colônia Manto da Luz neste plano espiritual. E assim, permanecemos vigiando e Orando. Integrar a tarefa de auxílio à prática, socorrendo e organizando, confortando tanto aos encarnados como aos desencarnados. E amorosamente ao ser solicitado para prestar tal colaboração, sempre é hora de traduzir o entusiasmo, lindo e magnífico. Que sejamos instrumento fiel e competente. Quando a Verdade é trabalhada, a humildade é compreendida, e o Amor exemplificado. Abundancia e prosperidade. Reconheça a cada dia toda graça recebida. Nossa gratidão é eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

____________________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima