Piracicaba aplicará terceira dose em maiores de 18 anos
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), seguindo a nova orientação do PEI (Programa Estadual de Imunização), aplicará a 3ª dose (dose adicional) da vacina contra Covid-19 na população com 18 anos ou mais. O […]
Piracicaba aplicará terceira dose em maiores de 18 anos Leia mais »