On-line – MBA USP/Esalq promove evento sobre futuro e mercado de trabalho

Para começar o ano pensando em melhorar a sua vida profissional, o MBA USP/Esalq realiza, quarta-feira (19), das 16h às 18h, mais uma edição do Carreira em Foco. O evento, que é digital, ao vivo e gratuito, reúne profissionais acadêmicos e com atuação no mercado de trabalho, para debater o futuro das profissões e do mercado de trabalho.

Em consonância com a velocidade das transformações e da informação, as palestras são diretas e com cerca de 40 minutos de duração cada. As inscrições para o evento estão disponíveis no site: https://conteudo.mbauspesalq.com/carreira-em-foco.

PROGRAMAÇÃO – Para esta edição, o Carreira em Foco recebe três grandes especialistas em universo corporativo. Às 16h, Denise de Moura fala sobre “O futuro do trabalho e o trabalho do futuro: as competências exigidas pelo mercado em 2022”; às 16h40, Fátima Jinnyat destaca o tema “Choque de gerações: como se preparar para o ambiente de trabalho diversificado”; e às 17h20, Heliani Berlato, trata do “Equilíbrio entre profissional e pessoal”.

INSCRIÇÕES – O MBA USP/Esalq também está com inscrições abertas para as turmas do primeiro semestre de 2022. São 12 cursos disponíveis, em formato EAD (ensino a distância): Agronegócios, Data Science e Analytics, Digital Business, Finanças e Controladoria, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Gestão de Vendas, Gestão Escolar, Gestão Tributária, Marketing e Varejo Físico e Online. Mais informações e inscrições: https://mbauspesalq.com/.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima