Piracicaba

IPTU VERDE

A vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua, visitou a secretária municipal de Finanças, Telma Trimer de Oliveira Pereira, na quinta-feira, 30, para detalhar o encontro que será realizado pelo Fórum Permanente de Gestão e Planejamento […]

IPTU VERDE Leia mais »

Recém-inaugurado – População conhece as instalações do Departamento de Bem-Estar Animal

A vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos) e o presidente da Câmara, Wagner de Oliveira (Cidadania), o Wagnão, participaram do “Domingo Animal”, evento realizado na manhã deste domingo (2) que permitiu à população conhecer as instalações e os animais aptos para adoção

Recém-inaugurado – População conhece as instalações do Departamento de Bem-Estar Animal Leia mais »

Rolar para cima