PARQUE ORLANDA

A pedido do vereador Anilton Rissato (Patriota), na última sexta-feira (15), a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) começou a recuperação no campo de areia da área de lazer do bairro Parque Orlanda. “É um grande avanço na […]

PARQUE ORLANDA Leia mais »

1o DE AGOSTO

O vereador Gustavo Pompeo (Avante) acompanhou nesta segunda-feira (18) os trabalhos de poda de árvore sob a passarela da rodovia SP-304, no início da avenida 1° de agosto, próximo à empresa Arcellor Mittal. O parlamentar foi autor de indicação endereçada

1o DE AGOSTO Leia mais »

Capacitação – CEPP/Fumep conclui treinamento a funcionários da Marth Engenharia

Depois de 36 horas/aulas, ministradas semanalmente no período de 07 de abril a 07 de julho nos laboratórios de informática da FUMEP, oito funcionários da Marth Engenharia Ltda, empresa especializada em projetos estruturais da construção civil, participaram do treinamento direcionado

Capacitação – CEPP/Fumep conclui treinamento a funcionários da Marth Engenharia Leia mais »

Rolar para cima