PARQUE ORLANDA
A pedido do vereador Anilton Rissato (Patriota), na última sexta-feira (15), a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) começou a recuperação no campo de areia da área de lazer do bairro Parque Orlanda. “É um grande avanço na […]