Linha férrea – Cerimônias celebram os centenários das estações de Tupi e da Paulista

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), realizou na sexta-feira, 29, uma solenidade para comemorar os centenários das estações de Tupi e da Paulista. A comitiva oficial iniciou a celebração na Estação de Tupi,

Linha férrea – Cerimônias celebram os centenários das estações de Tupi e da Paulista Leia mais »

Rolar para cima