Programação – Escola do Legislativo vai debater democracia e eleições no semestre
A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba vai se envolver no debate sobre democracia, eleições e urnas eletrônicas. A atividade foi aprovada durante a reunião mensal do Conselho da Escola do Legislativo, realizada na manhã desta […]
Programação – Escola do Legislativo vai debater democracia e eleições no semestre Leia mais »