REPÚDIO O diretório do PDT de Piracicaba vem a público manifestar repúdio e indignação com os atos de vandalismo praticados na Praça dos Três Poderes, na Capital Federal. “As eleições terminaram e houve um vencedor, que deve governar o país […]

Leia mais »

    AGENDA No primeiro dia de trabalho como ministro da Agricultura e Pecuária, o ministro Carlos Fávaro recebeu representantes internacionais para debater as relações do agro brasileiro com a segurança alimentar mundial. A ministra do Meio Ambiente, Agricultura e

Leia mais »

INADMISSÍVEL O acontecido domingo (8), em Brasília, pode ser classificado como imperdoável. Se preferir, vergonhoso. O mundo viu como se pratica o vandalismo. Inaceitável por parte de quem se considera gente. Manifestação sempre é e será bem-vinda quando justificável, contudo,

Leia mais »

Rolar para cima