Alesp – Bebel quer Piracicaba como polo de desenvolvimento econômico e social
Deputada tomou posse e já articula com o governo Lula em prol da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), “vamos continuar lutando”, diz Ao tomar posse para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, […]
Alesp – Bebel quer Piracicaba como polo de desenvolvimento econômico e social Leia mais »