Programa – Kawai participa de intercâmbio entre Japão e a América Latina
Nesta quarta-feira (22), o vereador Pedro Kawai (PSDB), que está no Japão participando do Programa Juntos de Intercâmbio Japão-América Latina e Caribe, esteve na empresa de reciclagem de materiais de construção Ishizaka e almoçou com o vice-ministro dos Negócios […]
Programa – Kawai participa de intercâmbio entre Japão e a América Latina Leia mais »