Blogs

VISITA

O presidente Euclides Libardi e o 2º vice-presidente Erik Gomes, do Simespi, estiveram na redação de A Tribuna Piracicabana e foram recebidos pelo diretor Evaldo Vicente (à direita), com entrega de uma placa de agradecimento pelas comemorações dos 30 anos […]

VISITA Leia mais »

VIVO NA REGIÃO

Responsável pela implantação da Vivo na Região de Piracicaba, o gerente Geraldo Mendes da Silva tem voltado o foco para os condomínios da cidade: “Estamos expandindo cada vez mais nossos serviços, com internet de alta velocidade e preços acessíveis. Piracicaba

VIVO NA REGIÃO Leia mais »

Boa conversa

  Olá, alvinegros apostólicos romanos! Sejam muito bem-vindos ao nosso espaço democrático, aqui a opinião de “todos” são sempre muito bem vindas. Mande sua crítica, sugestão ou opinião no WhatsApp (19) 99639-2028 que teremos o maior prazer em dividir com

Boa conversa Leia mais »

VACINA, SIM

O advogado Jonas Parizzotto, durante vacinação dia 18 de junho, e mais um exemplo que A Tribuna Registra. “Estou aguardando ansiosamente a segunda dose”, afirma Jonais, que é colaborador de A Tribuna (página Passe de Letras). E, também, dá um

VACINA, SIM Leia mais »

VACINAÇÃO

O reverendo Paulo Roberto Tobias de Souza, carinhosamente chamado de Pastor Beto, integrante da Diretoria da Assembleia de Deus Catedral da Paz, localizada no bairro IAA, comemora a vacinação em Piracicaba: “Conclamo a todos meus irmãos e amigos para se vacinarem,

VACINAÇÃO Leia mais »

VACINA, SIM

O Mineiro Encanador — já famoso pelas mensagens que faz pelo Facebook que foi candidato a vereador pelo PDT — tomou a primeira dose da vacina e fez, emocionado, mensagem de agradecimento a Deus pela oportunidade, assim como de luto

VACINA, SIM Leia mais »

TELHA NORTE

O gerente da Telha Norte, Aldo Felipe de Lima Silva, na avenida Cássio Paschoal Padovani, 1.800, no Morumbi, comemora a atuação de sua equipe de vendas, apesar das dificuldades criadas pela pandemia. “Temos feito o máximo possível para prestar um

TELHA NORTE Leia mais »

Rolar para cima