Skyfit entra no clima Outubro Rosa com dia especial de atividades

Turma do jump foi comandada pela professora Dani Salviatto – foto: Ailson Rodrigues

O dia 23 de outubro foi de muita energia, movimento e, claro, um toque especial de rosa na Skyfit Academia São Pedro. Em sintonia com a campanha Outubro Rosa, a academia preparou uma programação diferenciada para reunir alunos, professores e convidados em uma sexta-feira marcada por atividade física, integração e conscientização.

A movimentação começou logo cedo, com uma animada gincana organizada pelo professor Júnior, envolvendo os alunos ao longo do dia. No período da tarde e à noite, a programação ganhou ainda mais ritmo e abriu as portas também para o público, com aulas especiais de yoga, spinning, jump, fitdance e funcional.

Os professores Cris, Thiago, Dani e Neo comandaram as atividades, cada um colocando sua energia para fazer do encontro uma verdadeira celebração à saúde e ao bem-estar. Para completar, os alunos também foram recebidos com uma mesa especial preparada com alimentos de parceiros selecionados.

Mais do que colocar todo mundo para se mexer, a iniciativa levou para dentro da academia a mensagem que inspira o Outubro Rosa: cuidar da saúde também é um gesto de amor-próprio. Entre uma aula e outra, a Skyfit São Pedro mostrou que prevenção, qualidade de vida e bons momentos podem — e devem — caminhar juntos. Confira as fotos de Ailson Rodrigues

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima