Brasil x Noruega: Transmissão e show marcam programação da Copa

Foto: Daniel Machado

Neste domingo (5), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, promove mais uma programação especial para a transmissão – ao vivo – da partida entre Brasil e Noruega, às 17h (horário de Brasília), válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo, com telões instalados na Praça Gustavo Teixeira (Praça da Matriz) e no Centro Gastronômico. Em ambos os locais a transmissão nos telões terá início uma hora antes do jogo, ou seja, às 16h.

À noite, depois do jogo, às 19h, o cantor Rogério Carrera sobe ao palco do Centro Gastronômico para animar o público com muito modão e clássicos da música sertaneja raiz.

O sucesso da transmissão das partidas da Copa do Mundo em São Pedro pode ser traduzido em números. Na última segunda-feira (30), durante o confronto entre Brasil e Japão, mais de mil torcedores passaram pelos dois espaços preparados pela Prefeitura para acompanhar a classificação da Seleção Brasileira.

A festa foi marcada por muita alegria, descontração, união entre as famílias e um clima de torcida que tomou conta da Praça Gustavo Teixeira e do Centro Gastronômico. A expectativa é a de que o público seja ainda maior no próximo domingo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima