
Entrega simbólica foi feita pelo provedor Alexandre Valvano Neto na manhã de quinta (22) à administração, às coordenações clínica e técnica da Instituição
Os mais de 1.800 funcionários da Santa Casa de Piracicaba já circulam pelos corredores, unidades, setores e departamentos do hospital exibindo o porta-crachá retrátil distribuído à comunidade hospitalar por iniciativa da Mesa Administrativa, em reverência aos 170 anos da instituição.
A entrega simbólica foi feita pelo provedor Alexandre Valvano Neto na manhã de quinta-feira, 22, à administração, às coordenações clínica e técnica da Instituição, aos gestores do hospital e a funcionários representando todo o corpo de colaboradores.
“É incrível como um objeto simples e pequeno como este porta-crachá pode expressar um sentimento tão nobre e profundo de pertencimento e respeito dos nossos médicos e funcionários para com a nossa Santa Casa. Isso reflete o comprometimento de todos, postura que se confirma como um diferencial importante do nosso hospital porque nossos pacientes, fornecedores, acompanhantes e familiares sentem essa empatia e acolhimento no dia a dia da rotina hospitalar”, considerou o provedor.