Estratégia – Assaí foca em regionalização e experiência do cliente

Assaí completa este ano 50 anos com lojas em todo o Brasil. Crédito: Divulgação

Localizada em regiões estratégicas, juntas, as lojas geraram cerca de 1200 empregos diretos e indiretos; empresa está há sete anos na cidade

 

Há sete anos presente na cidade de Piracicaba, o Assaí Atacadista se dedica em oferecer preço baixo e prosperidade para todos os seus clientes, colaboradores e moradores piracicabanos. A rede, que foi destaque como o supermercado mais lembrado da região neste ano, reafirma seu compromisso em proporcionar uma experiência de compra diferenciada, aliando preços competitivos e variedade de produtos para seus clientes.

“O nosso modelo de negócios tem como objetivo entregar uma experiência de compras única aos nossas clientes. Aqui, os piracicabanos têm acesso a uma variedade de mais de 9 mil produtos que contemplam as categorias de alimentos, bebidas, higiene pessoal e limpeza, bazar, automotiva, pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. São produtos que vão complementar a cesta de compras e garantir ainda mais economia para abastecer a despensa familiar ou o estoque de seus negócios”, afirma Glebson Barbosa, gerente regional do Assaí Atacadista.

O Atacadista possui ofertas que garantem economia de cerca de 10% mais baratas para o consumidor final.  Além disso, possibilita o parcelamento de compras de alimentos em até 3x no Passaí, cartão de crédito próprio da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o cliente adquirir um único item. As unidades também contam com serviços especializados como Açougue, Empório de Frios e Padaria, proporcionando conveniência e qualidade aos clientes.

 

Colaboradores – Geração de emprego e renda em todo o Brasil

Com mais de 80 mil colaboradores distribuídos em todo o Brasil, o Atacadista prioriza a contratação local, além de promover um ambiente inclusivo. Em Piracicaba, cerca de 1200 pessoas foram empregadas direta e indiretamente para as duas unidades, uma no centro e a outra no bairro Nova América. Recentemente, a Companhia também foi premiada pelo Prêmio Respeito à Diversidade e Cidadania LGBTQIA+ de Piracicaba e Região, se destacando pelo compromisso com a diversidade, oferecendo oportunidades inclusivas e respeito à identidade de gênero de seus colaboradores. Atualmente, mais de 20 vagas de emprego estão abertas na cidade. Todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência também e abrangem diferentes áreas operacionais. Os interessados devem se inscrever diretamente no banco de talentos da região, pelo link: https://assai.gupy.io para o cadastro é necessário ter em mãos CPF, número de telefone e contar com um endereço de e-mail atualizado.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e disponibilidade para trabalhar em escala de 6×1 (seis dias trabalhados e um de folga por semana).   A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

 

História – Sobre o Assaí Atacadista, há 50 anos

O Assaí Atacadista é uma Corporation (empresa sem um único controlador) de Cash&Carry/Atacarejo, fundada em São Paulo e que completa 50 anos em 2024. Atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) que buscam maior economia para compras unitárias ou em grandes volumes. Como a 2ª maior varejista do Brasil, alcançou faturamento de R$ 72,8 bilhões em 2023 e se tornou a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros (NielsenIQHomescan). Atualmente, conta com 293 lojas em todas as regiões do país (24 Estados + DF), e mais de 80 mil colaboradores, sendo uma empresa certificada pelo selo GreatPlacetoWork (GPTW). Em 2023, recebeu diversos reconhecimentos, como o título de marca de varejo alimentar mais valiosa (Interbrand e Brand Finance) e liderança Top of Mind nas categorias “Atacado” e “Supermercado” (Instituto Datafolha). As ações do Assaí são as únicas de uma empresa unicamente de Cash&Carry negociadas tanto na Bolsa de Valores brasileira (B3 – ASAI3) quanto na de Nova York (NYSE – ASAI). O Assaí é, ainda, o único varejista alimentar no top 10 da carteira IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com os melhores indicadores em diversidade racial e de gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima