A Luz das energias espirituais estão na mente e no coração

Em mais uma abençoada madrugada, chegam amorosamente nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz, para o maravilhoso e tão esperado diálogo. Entre eles, a nossa Mentora milenar e o Mentor que dirigia a caravana que se aproximava. Ela olha fixamente em meus olhos e diz. Amado irmão, este é o seu mês. Filho, esta mente e este coração habita em Deus. Jesus Cristo vive em vós. Todos somos capazes de comungar, livremente o espírito vivo, para infundir e cumprir com a segurança, de que o Pai, sempre nos concede a Luz da verdade. Pelas madrugadas, é o momento em que mais precisamos de você. É neste silencio terrestre, pela emancipação das Almas, que as palavras não ditas, com sabedoria encontram com as suas ideias, ideais e lealdades. A experiência espiritual de milênios nesta jornada é contínua. Continue a levar aos seus amados, fiéis e queridos leitores que, o primeiro passo é vencer a si mesmo. A perfeição é o amor do Pai. Diga a eles para caminharem nesta Luz clara da verdade viva. Assim, o Espírito Infinito, submete-se alegremente. Emocionado, olhei em seus olhos e lhe disse. Sim, sou muito grato e seguimos em cada experiência e também após cada experiência. A plenitude da diversidade da criação, alinha-se com os mensageiros dos planetas e satélites do mais além. A ativação desta Luz, permanece sempre unificando, e toda experiência humana, e permeia em níveis transcendentais. Estas energias espirituais, estão na qualidade de cada pensamento, missão e meta terrena da existência humana. E o Mentor pediu licença e permissão e completou. A metamorfose supera as correntes do Tempo, pois, esclarecem sobre as ilusões das amarras da criação material. Temos o poder infinito e somos capacitados, a dar o passo espiritual, junto com a procissão progressiva da eternidade. Ainda emocionado, com lágrimas fiquei a refletir.

Amados, queridos e fiéis leitores. Em mais uma experiência maravilhosa, me mantive em profunda, nítida e elevada gratidão, e sentia plenamente e livremente as bênçãos da vida. Flores perfumadas aliviavam a mente e o coração. Sentia a Presença Salutar Infinita de Deus que fluía na Alma. Sentia o rio de paz correndo através de todo Sistema circulatório. Sentia também, que o amor Divino, saturava todo este Ser. Amados, compartilho com todos que o amor de Deus é Luz Salutar, na mente e no coração que pulsa em cada célula. Dei graças ao Altíssimo. Digo que, tudo é próspero pelo caminho do bom êxito. A prosperidade na mente profunda é a Lei. Ao me identificar, codificando milenarmente o genoma espiritual, mais uma vez com a fonte infinita de suprimento, escutei a voz de Deus dentro de mim. Essa voz interior me conduzia, orientava e governava anunciando os gatilhos potencialmente positivos da personalidade congênita. Sentia Um só com a abundância de Deus. A Inteligência Infinita era plena sabedoria e compreensão. Neste momento já estava em lágrimas, pois, o auxílio divino e a sabedoria divina, traziam Luz em palavras cósmicas de fé, convicção e prosperidade. Enfim, sentia os pés que continuam no caminho perfeito, porque sabia que somos todos Um e filhos do Deus vivo. Observei a caravana que se despedia e seguia volitando. E quebrando o silêncio do perfume, seguimos tocando estrelas com as mãos, pois o Saber não ocupa espaço, ele abre. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima