Engenho Central – Armazém 9 recebe apresentações de dança

O Rio Como Danca reunirá mais de 100 bailarinos; alunos do Studio 415 se apresentam gratuitamente no domingo (26), às 11h

Com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), o Studio 415 realiza o espetáculo O Rio Como Dança no domingo (26), às 11h, no Armazém 9 do Engenho Central. O evento é gratuito e vai receber arrecadações de roupas e alimentos para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Na apresentação, estilos diferentes com a proposta de descentralizar a dança e mostrar que a arte pode estar em lugares diferentes dos habituais.

O evento conta com mais de 100 bailarinos, a partir dos 6 anos até a idade adulta, que apresentam o resultado técnico e artístico desenvolvido na escola do Studio 415, em vários estilos de dança, como o jazz, sapateado, street dance, flamenco, clássico e dança contemporânea.

“Nosso objetivo é descentralizar as apresentações da escola e oferecer oportunidades de assistir às diversas modalidades de dança a céu aberto”, conta a coordenadora das apresentações, Tula Ricciardi, do Studio 415.

A COMPANHIA – Estabelecido em Piracicaba desde 1979, o Studio 415 é uma escola dedicada inteiramente a educar pessoas pela arte e por meio do ensino da dança em todas as suas modalidades. A escola conquistou, com seus bailarinos e solistas, diversas premiações em importantes mostras e festivais de dança no Brasil.

 

SERVIÇO – O Rio Como Dança, do Studio 415 e escolas convidadas. Domingo (26), às 11h, no Armazém 9 do Engenho Central. Evento gratuito. Informações: 3403-2600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima