Teatro – Andaime anuncia mini temporada gratuita no Garapa em maio

Programação teatral inicia nesta sexta-feira (24)

O Garapa anuncia programação especial e gratuita para o mês de maio. A programação teatral inicia no dia 24, às 20h30, com o espetáculo “Seja como Flor – Por que deixamos o mundo nas mãos dos maus?”. Esta tragicomédia trópico-futurista, dirigida por Luiz Carlos Laranjeiras, traz música ao vivo, teatralidades, corporeidades e vozes poéticas brasileiras, explorando temas como desigualdades, injustiças e opressões, além de sonhos, lirismo e resistência. A classificação indicativa é de 14 anos.

No dia 30 de maio, também às 20h30, será apresentado “Quem Morreu?”, dirigido por Ézio Magalhães. A peça conta a história de três velhos palhaços que se reencontram no velório de um amigo, cuja identidade permanece incerta. Eles resgatam amizades e memórias dos tempos áureos do circo, proporcionando um espetáculo com classificação livre.

Encerrando a mini temporada, no dia 31 de maio, às 20h30, será a vez de “A Noiva do Defunto”. Esta comédia portuguesa, dirigida por Antônio Chapéu, narra a história de um homem confundido com seu primo falecido, que era noivo de uma jovem solteirona. A confusão entre farsa e melodrama garante momentos de riso e entretenimento. A classificação é livre.

O Garapa, localizado na Rua Dom Pedro II, 1313, Bairro Alto, Piracicaba/SP, é um espaço dedicado à promoção da cultura, arte e inclusão social. Desde 2009, tem sido um polo cultural de destaque na cidade, oferecendo uma variedade de atividades artísticas, oficinas, ensaios, debates e intercâmbios com grupos artísticos.

Para mais informações e reservas, os interessados podem entrar em contato pelas redes sociais: https://www.instagram.com/andaimeteatro e https://www.instagram.com/culturagarapa.

O projeto “Garapa como Unidade: Cultura, Comunidade e Arte” conta com o apoio da Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura do Governo Federal, e da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima