Em nós está a força viva da fraternidade Cósmica

Em mais um trabalho Socorrista, nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz, chegam ao Instituto Xamânico Recanto Penas de Guarapiró. Sentia toda velocidade relativa do pensar-sentir-agir. Com eles, antepassados do alto do rio Envira, o povo Shanenawa revelavam a complexa inércia do Todo, assim manifestando a força viva da fraternidade cósmica, pelo “vinho da Alma”. E o Mentor com seu manto de Luz, arquétipo em arco-íris luminoso, disse. Amado irmão, apresento o “professor dos professores” e a “planta professora”, pois a força preenche a todos, através do poder infinito de Deus dentro de cada Um. O ambiente estava repleto de Luz e serenidade e mantinha, o cinturão estelar, com muitos animais de Poder e seus Orixás, atuando com o progresso espiritual e prosperidade na vida do Ser. O quântico e o sistêmico, revelavam a conexão com a fé em Cristo Jesus, mantendo a proteção nesta curta jornada terrena. Logo mais, com o “Dr. Noel”, passamos a auxilia-lo com o suporte para a essência, em processos de autocura de doenças espirituais. E assim, permanecemos conectados com a natureza, buscando toda força e encanto do reino vegetal e também com o movimento e transformação natural da vida.

Amados e queridos leitores. Entenda que, a nossa mente é a mente de Deus. Esteja sempre refletindo com a sabedoria Divina e a inteligência Divina. O cérebro, simboliza apenas, a capacidade de pensar sabiamente e espiritualmente. Em seu pensar-sentir-agir, cada ideia é a ideia de Deus e desvendam-se dentro de sua mente a sequência perfeita. Esteja sempre equilibrado, sereno e calmo, pois já sabe que Deus sempre lhe revelará a solução perfeita para todas as suas reais necessidades. Os estados emocionais e mentais do Ser, sua energia vital é o espelho físico que escondem a essência da Alma. A consciência com a Alma é a expressão crescente da natureza e Luz que numa se apaga, é a lâmpada, bússola e seu eco. Toda lâmpada irradia sua claridade. Assim, gradualmente, a Luz lhe faz sentir o presente da presença ao encontro das palavras do Cristo Jesus, que se torna claro, onde Ele diz: “Eu Sou a luz do Mundo” e ordena expressamente seus discípulos a “deixarem brilhar a sua Luz para que os homens possam ver.” Por isso, não há certo ou errado, há escolhas. Seu eco, sua bússola. Em cada desafio, estão novas oportunidades. Acredite que, a atitude do Mestre Jesus Cristo, nosso Mestre e irmão Maior, é exemplar e está sempre nos abençoando, pois, vem em nome do Senhor. Ele nos ensinou a amar o próximo, como a si mesmo, de modo a abranger o todo da humanidade. Este, também é mais um ensinamento moral e ideal, porque a sua personalidade combina com encanto e força. Esta imagem, não traz apenas a semelhança física pelo dom da criatura material. Ela é dádiva da presença do espírito do Pai Universal. Reflita que Ele, compreende as mentes dos homens. Ele sabe o que está no coração do homem. Imagine e reflita, se os ensinamentos, tivessem sido mantidos, como Ele nos apresentou? O primeiro passo é vencer a si mesmo. Tudo e todos, são inspirações e desafios, para a vida terrena e ao mais além. Ainda, podemos abraçar o evangelho do Reino de Deus. A personalidade é congênita no Tempo e no espaço e única na Eternidade. Em cada momento da existência, somos únicos em relação a Deus. E como Freud disse “Quando a dor de não estar vivendo, for maior que o medo da mudança, a pessoa não muda”. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima