O nascer e o pôr-do-sol são bênçãos que alimentam toda a humanidade

 

Jesus Cristo disse, “Não temas; apenas crê”. Assim dialogávamos, com nossos amigos espirituais, da Colônia Manto da Luz. O Mentor se aproximou e com ele, trouxe um pequeno bloco de anotações, com algumas palavras, de nosso irmão “o Capitão” recém desencarnado e disse. Nosso irmão recebe nossos cuidados e repousa sereno e lhe agradece muito, pelo presente da presença, e pelas energias e palavras de amorosidade em sua grande purificação. Entrei em lágrimas. Fez agradecimentos a toda a sua atual Família terrena. E assim o Mentor complementou. Há milênios a experiência pessoal e a verdade da crença, ampliam a fé. A alegria é despretensiosa e instrutora da verdade. A mente humana manifesta pelo intelecto, e sempre revela novas oportunidades, para refletirmos, pelos limites do Tempo. Jesus Cristo é o Espírito Infinito e fonte de todas as bênçãos. Exemplo a ser seguido. Nada possuímos no Universo. Somos passageiros nesta grande Escola, chamada Terra e estamos Todos, em missão pelo Divino e em evolução, e devemos utilizar estas bênçãos de modo sábio, ajuizado e construtivo. Siga à sabedoria Divina. Quando passarmos à próxima dimensão, não poderemos levar nada, senão os tesouros da sabedoria, verdade e beleza. Ficam todos os rótulos da casca. Tudo o que plantou em sua mente subconsciente será sua bússola, o seu instrumento de contínua evolução. Quem sabe o que planta não teme a colheita. Sua fé, confiança e verdade na bondade de Deus é força e verdadeira riqueza, verdadeiro tesouro do céu, ou seja, a sua mente que é eterna. As estrelas no céu, o orvalho da manhã e o nascer e o pôr-do-sol, são bênçãos, com suave perfume, que alimentam toda a humanidade. Na Casa de nosso Pai há muitas moradas. O amor tudo cura. E assim finalizou com gratidão eterna. Aos poucos, com a caravana, seguimos todos, volitando para outras esferas, com mais um trabalho Socorrista.

Amados e queridos leitores. Sinta que, a natureza é generosa, farta e extravagante. Esta atual encarnação é fonte e vontade de Deus. É mais uma oportunidade para ser leve e viver pleno e feliz. As Leis de Deus são perfeitas. A beleza é Ordem e simetria, proporção infinita e indescritível do Infinito. Caminhe pela Luz e livremente pela Vida. A beleza é Luz em Deus. Conheça os recursos ilimitados nas profundezas de sua mente. Explore as riquezas de seu subconsciente. É certo que onde não houver visão, as pessoas perecem. Deixe as ilusões da mente, e mantenha a visão ampla, para saber mais, a respeito de Deus e Sua maneira de agir. O passado já passou e o futuro é o presente manifestado. Seja grato pela saúde perfeita, fonte de harmonia e paz. O Espírito Infinito lhe conduz e dirige em todos os sentidos. Creia no poder de Deus que atende à sua Oração. Vigiar e Orar. Toda a imagem mental à qual permanece fiel, será desenvolvida, em sua mente subconsciente e aparecerá na tela do espaço. Mantenha este hábito diário e ação sempre virtuosa. Pensar-sentir-agir. O que imaginar para você, imagine para todos os seus semelhantes. Seu eco, sua bússola. Dê consciência ao seu Inconsciente. Tudo é maravilhoso com Deus. Sendo esta a sua realidade, assim será. Finalizamos estas linhas maravilhosas refletindo com Allan Kardec – “Você receberá de retorno tudo o que der aos outros, segundo a lei que rege os destinos”, “Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual, os frutos de sua coragem ou de sua fraqueza”, “Não basta não fazer o mal, é preciso fazer o bem” e “Todo efeito tem uma causa. Todo efeito inteligente tem uma causa inteligente. O poder da causa inteligente está na razão da grandeza do efeito”. Permaneci refletindo e emocionado. O primeiro passo é vencer a si mesmo. A saudade afeta os dois Mundos. Este é o nosso legado. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima