Deus é Fonte única de toda Sabedoria e Iluminação

Ainda pela madrugada, dialogávamos com nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Em cada palavra, seguimos dialogando em nome do Deus eterno. Nosso irmão Maior, exemplo a ser seguido, disse há milênios que “todo aquele que crer em mim, embora morra, ainda viverá. Em verdade, todo aquele que viver e acreditar em Mim nunca morrerá”. O Mentor disse, que o Reino do céu, está no estado de espírito, é fraternidade exclusivamente espiritual, de indivíduos sabedores de Deus. Bem na verdade é a fraternidade, em Si, e toda a iluminação é periódica, feita pelas muitas revelações para toda as épocas. A essência não revela incertezas, mas a segurança da verdade, pois somos todos filhos de um único Pai e irmãos, juntos, construtores destemidos do Reino de Deus. Fiquei a refletir e o Mentor ainda acrescentou. Diga, aos seus amados leitores, que Deus, revela o seu propósito, através da atividade da mente e do coração, que agem por sua vez, sobre o cérebro, sintonizado de maneira receptiva. Quem sabe o que planta não teme a colheita. A mente torna-se capaz de responder a iluminação, emanando através do aspecto do Espírito. A atividade mental, deve ser silenciada, pela concentração e pela meditação. A Mente de Deus é a Mente Universal. A história inteira da humanidade em evolução, é a consciência crescente do homem, Universo em revelação pela Existência e pela Divindade. Logo mais, a caravana se despediu exalando perfume contagiante e seguimos para mais um trabalho Socorrista.

Amados e queridos leitores. Sabemos que o inconsciente domina a totalidade da nossa vida intelectual. Reflita que o elemento racional, segue pelas questões complexas de cada dia. A conexão com o pensamento de Luz é progresso. Este caminho, é intuição e sensibilidade instintiva e intuitiva. Pela nossa jornada psicoterapêutica, já conhecemos as verdades e sabe que, o controle mental é registrado como verdade. O seu desejo é uma Ordem. Seja sempre útil, em definir a hipótese sobre a qual vai se apoiar. Não podemos servir a dois Senhores. Enfim, o Reino da Alma é o Reino de Deus. Veja que, é o processo natural e passagem pela Vida, o processo da evolução. Observe e estude a história da humanidade. A mente rica e sensitiva pode, por sua vez, ampliar o estado de consciência pelos degraus do conhecimento. A percepção instintiva é base para o conhecimento intelectual. Não há certo ou errado, há escolhas. Se a história se repete é porque ainda não aprendemos a lição. Dê consciência ao seu inconsciente.

E assim, nesta grande Escola no planeta Terra, se estas linhas lhe fazem sentido, é no agora, que vai aceitar, que toda solução, de todos os seus desafios, já foi planejada, em sua carta reencarnatória, portanto, reside no Ser de Deus dentro de você. Permaneça tranquilo, quieto e descontraído em seu pensar-sentir-agir. Mantenha-se em paz. Vigiar e Orar. Deus fala na paz e não na confusão. Sintonize com o Infinito e acredite implicitamente, que a Inteligência Infinita, lhe revela a solução perfeita. Viva neste estado de espírito. Viva verdadeiramente pela fé duradoura e com confiança. O Espírito de Deus é Onipotente, Onisciente e Onipresente e Ele se manifesta dentro de Si. Com Deus na mente e no coração, todas as coisas são possíveis. Deus é o Espírito Vivo e Onipotente dentro de você e Ele é a Fonte única de toda a sabedoria e iluminação. Em seu pensar-sentir-agir, viva pela paz e dignidade. Seja sempre honesto com Deus. Confie implicitamente no Poder de Deus. Não perca a sua atual encarnação desperdiçando suas energias e viva a vida de forma gloriosa e bem-sucedida. Tudo já está dentro de você. O primeiro passo é vencer a Si mesmo. Declare sua divindade e sinta a paz de Deus inundando a sua mente, seu coração e todo o seu Ser. E com a querida, amada e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima