Caphiv – Coordenadores se reúnem para discutir avanços do ComSaúde

Representantes do ComSaúde se reuniram para debater avanços do projeto

No último dia 6. representantes do Centro de Apoio aos Portadores de HIV/AIDS e Hepatites Virais (Caphiv) se reuniram para discutir os avanços e direcionamentos do projeto ComSaúde. Carolina Angelelli, coordenadora, juntamente com Karla Moura, coordenadora técnica do projeto, e Karina Corrêa Contiero, Chefe do Centro de Doenças Infectocontagiosas (CEDIC), estiveram presentes neste encontro estratégico.

O projeto ComSaúde, desenvolvido pelo Caphiv e financiado pela ONU/UNICEF, tem como objetivo promover uma renovação na comunicação do Caphiv com a sociedade, além de realizar ações práticas no campo da saúde, como testagens rápidas para IST’s, palestras, rodas de conversas, workshops, podcasts, entre outras iniciativas.

Durante a reunião, foram discutidas questões essenciais para o desenvolvimento do projeto, incluindo a definição das áreas de atuação em campo do ComSaúde. Além disso, foram compartilhadas informações sobre a atuação conjunta do Caphiv e do ComSaúde com o serviço público municipal.

“Essa colaboração entre os diferentes setores e profissionais é fundamental para fortalecer as ações de prevenção e promoção da saúde, visando atender às necessidades da comunidade e garantir um impacto positivo no enfrentamento das doenças infectocontagiosas”, destaca Carolina Angelelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima