Caldeirão Político

COM LUXEMBURGO

Ary Jones (à direita), radialista e cerimonialista, durante entrega do título de Cidadão Riopedrense a Vanderlei Luxemburgo, reconhecido na área dos esportes, agora também pelo empreendimento que leva seu nome, o Loteamento Luxemburgo.

 

COMPROMISSO

O pré-candidato Ronaldo Almeida, primeiro suplente do PT, entregou uma declaração ao presidente do PT durante a plenária dos pré-candidatos à vereança nas eleições de 2024. Ronaldinho afirma que, caso tenha êxito nas eleições de outubro, irá se afastar por 30 dias no ano para que o suplente possa assumir e ter experiência. Ele acredita que, desta forma, ajuda fortalecer na formação de nova lideranças no partido.

 

HISTÓRIA

Ronaldo Almeida contou a sua história de atuação em mandatos petistas. Começou com o vereador Antônio José Boldrin, Roberto Felício, José Antonio Fernandes Paiva, Valmir Prascideli e agora atua no mandato deputada estadual Professora Bebel – trabalho que, como ele sempre diz, “enche a boca pra falar com orgulho”.

 

DESENROLA – I

Medida provisória publicada ontem (28), no Diário Oficial da União, é a segunda prorrogação do Desenrola e beneficia pessoas físicas inadimplentes enquadradas na Faixa 1 do programa. A segunda prorrogação foi autorizada pelo presidente Lula e, com isso, o Governo Federal prorrogou o programa por mais 50 dias.

 

DESENROLA – II

Em vez de se encerrarem domingo (31) as ofertas do programa emergencial de renegociação das dívidas ficarão disponíveis até 20 de maio. Em todo o país, 14 milhões de pessoas já foram beneficiadas pelo Desenrola, que possibilitou a negociação de aproximadamente R$ 50 bilhões em dívidas. Os descontos na plataforma do programa são de 83%, em média, e em alguns casos chegam a ultrapassar 96%.

 

PÁSCOA NO LAGO NEGRO

Coordenada pela líder comunitária Delvita Rodrigues, presidenta do Centro Comunitário do Vaila Cristina, e com apoio do mandato popular da deputada estadual Professora Bebel (PT), foi promovida no último domingo (25) a Festa da Páscoa na Comunidade Lago Negro. Os líderes comunitários Dadá, Lourival, Zoinho e Davi contribuíram para a realização deste dia especial à comunidade. Na festa, além da entrega do tradicional ovo de chocolate, foi servido às crianças cuscuz, cachorro-quente, algodão-doce, e refrigerante, e marcada por muitas brincadeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima