O pensamento e o sentimento controlam as ações do seu Destino

Em reflexão sobre a existência, sinto a presença de muita Luz que sempre nos acompanha. Ouço que, quando a história se repete, é porque ainda não aprendemos a lição. A chuva chega e percorre os mesmos caminhos, como um dia já havia percorrido. Palavras não ditas, refletem nos esforços como muralhas de afeto, mas, são vitórias no mais profundo âmago do Ser. Silencie o coração e entre em profunda, nítida e elevada reflexão com o seu Ser Superior. Não existem acertos ou erros, existem escolhas. Muitas vezes, agimos certo sem querer e com Deus na mente e no coração e pode ser a melhor escolha. Todos juntos de mãos dadas ou não, estamos aqui e momentaneamente para levar uma vida farta, uma vida cheia de felicidade, alegria, saúde e riqueza. Convido você no agora a liberar as riquezas do tesouro dentro de si. As verdadeiras riquezas estão dentro de sua mente subconsciente. O maior segredo em todo o mundo é que Deus mora dentro do homem. Deus é o Princípio Vital, a Inteligência Infinita e O Poder Infinito dentro do homem, e pode ser alcançado instantaneamente por meio do pensamento.

A desarmonia é uma doença da mente e produz carência e a limitação. A fortuna é um estado de espirito. Acredite na Lei das riquezas, e você receberá. Precisamos abolir as falsas crenças na mente. Libertar das crenças limitantes e da hipnose do medo. Você pode explorar as riquezas de sua mente subconsciente reivindicando a Deus a orientação e a ação certa. Habitue-se a meditar sobre essas verdades e o seu subconsciente reagirá de acordo. Convido você, a se embalar para dormir, todas as noites com a ideia, de saúde-fortuna-sucesso, sabendo que as repetindo você estará ativando os poderes latentes de sua mente mais profunda, você será levado a exprimir o êxito. A inteligência infinita em seu subconsciente só pode fazer por você o que pode fazer por seu intermédio. O seu pensamento e sentimento controlam o seu destino. O seu desejo é uma Ordem.

Amados, fiéis e queridos leitores. Enfim, quando você acredita, que a natureza da inteligência infinita, em sua mente subconsciente, é reagir à natureza de sua gratidão, as respostas sempre lhe virão, de modo Divino para você. Os seus pensamentos são criativos. Cada pensamento tende a manifestar-se em sua vida. Os pensamentos de expansão e realização, desde que você não os negue, surgem no presente da presença. É assim que você atende à sua Oração pessoal, porque tudo lhe será feito, de acordo com a sua crença. O seu desejo é uma Ordem. Ao afirmar a ação certa, jamais vai neutralizar o seu bem. Os pensamentos que você sente, você atrai, e o que imagina, você se torna. O seu pensamento é criativo, e o que você pensa sobre os outros você tende a criar em sua própria experiência. Aquilo que você realmente sente ser verdade, assim decretando em sua vida, virá a se realizar positivamente. Com Deus na mente e no coração, decrete sempre saúde e ação certa. Quem sabe o que planta, não teme a colheita. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima