Elizabeth Aranha comanda a Anfitriã 5 Estrelas

Pelo Airbnb, Elizabeth comanda a Anfitriã 5 Estrelas, com aluguel de acomodações por temporada, roteiro de passeios e experiências únicas aos hóspedes

Daniella Oliveira
[email protected] – 

O dom de se reinventar e a capacidade de mudar o roteiro de sua história sempre de forma positiva, são características marcantes da publicitária, guia de turismo, mãe de gêmeas e empreendedora, Elizabeth Amaral Aranha. Tipo de mulher que muito antes de encerrar um ciclo já enxerga novas possibilidades, desde 2020, no período da pandemia, Elizabeth comanda a Anfitriã 5 Estrelas. Por meio da plataforma Airbnb, ela oferece acomodações por temporada, roteiros de passeios e experiências únicas aos hóspedes.

Sua trajetória cheia de movimentos na área comercial começou quando ainda era criança. “Com um ano de vida eu já passava o dia no comércio dos meus pais (Antiga Sadia ou Sadillar de São Pedro). Posso garantir que minhas primeiras lições sobre empreendedorismo foram passadas pelos meus pais, que depois de 44 anos (2020), decidiram encerrar o ciclo e descansar”.

Dona de um currículo repleto de cursos e atuações nas áreas de marketing digital e turismo, há 4 anos Elizabeth decidiu unir suas experiências e focar num segmento que lhe desse satisfação. “Encontrei no turismo a minha vocação e fui estudar ainda mais. Sempre tive habilidade de conectar pessoas, tecer conexões, e na Anfitriã 5 Estrelas eu faço muito bem isso”.

Com mais de 40 imóveis para administrar, das cidades de São Pedro, Águas de São Pedro, Itirapina, Santa Maria da Serra, Piracicaba, Itatiba, Guarujá e até no sul de Minas, como São Lourenço, Serra do Cipó e Nova Lima, ela tem a certeza que está no caminho certo. “Por conta desse trabalho, eu comecei a viajar pelo Airbnb e nessas viagens eu vejo oportunidades”, disse, ao destacar mais três apartamentos em Manaus, no Amazonas.

Casas de veraneio, quitinetes, apartamentos, casas luxuosas, casa na praia, chalés, cabanas, casas ecológicas e até camping então na lista de oferta de hospedagem da Anfitriã 5 Estrelas (https://www.airbnb.com.br/p/betharanha).

“Meu público alvo são pessoas que não têm habilidades tecnológicas. Pessoas que não têm tempo, que têm uma casa de veraneio, um apartamento, um chalés, mas com outro trabalho. Também aqueles que precisam dar um ´up` no anúncio. Até abriram, mas precisavam de uma anfitriã profissional para ajustar as estratégias e também dar credibilidade”, falou, ao ressaltar sua categoria de Superhost no Airbnb. “Ser uma superhost é ter uma nota 4.8 de 5. Ter uma anfitriã superhost para administrar o anúncio, automaticamente já é profissional”.

Com toda uma estratégia técnica envolvida, vender o bem-estar, sonhos, férias, descanso, alegria, diversão e experiências inesquecíveis é o grande diferencial da Anfitriã 5 Estrelas. “Tudo isso é muito interessante. É algo intangível, é o bem receber. Por isso eu digo que o turismo sempre permeou a minha vida, sempre esteve batendo na minha porta”.

Elizabeth também oferece roteiro de passeios para os hóspedes (muitos na Serra do Itaqueri). “Além dos roteiros personalizados para cada grupo, eu tenho toda equipe de manutenção de jardinagem, de faxina e de cozinha. Caso o hóspede alugue um imóvel e queira uma cozinheira, por exemplo, eu dou todo esse suporte”, destacou.

SERVIÇO: Para saber mais sobre o trabalho de Elizabeth Aranha, da Anfitriã 5 Estrelas, é só entrar em contato pelo telefone/ WhatsApp (19) 99751-2555 ou e-mail: [email protected]. Instagram: @anfitria5estrelas. Link com as propriedades: https://www.airbnb.com.br/p/betharanha

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima