Camisa 21 dobra a performance das transmissões do Paulistão A2 Sicredi

 

Junto com os canais afiliados da TEIA NWB, os 15 jogos da primeira rodada transmitidos totalizaram 980 mil views. A expectativa é de mais 500 mil views para a fase final do campeonato

A NWB, em parceria com a Centauro – ambas empresas do Grupo SBF – estão fazendo história na transmissão do Paulistão A2 Sicredi. Na primeira fase do campeonato, as 15 transmissões pelo Camisa 21, da NWB, com replique nos canais afiliados da TEIA NWB, alcançaram 980 mil visualizações no YouTube. Comparada à performance das demais transmissões do torneio, esse resultado é o dobro da alcançado nessa e em outras edições. Para a fase de quartas de final, a expectativa é de alcançar mais 500 mil views. 

“A parceria com a Centauro nos trouxe a possibilidade de levar investimento ao futebol do interior e atrair mais olhares do fã de futebol para esse entretenimento de qualidade. Conquistamos uma média de 65 mil views por jogo, contra a média de 31 mil de outras transmissões do campeonato. Esse é o poder da marca de conteúdo do Camisa 21 em conjunto com os canais afiliados a TEIA NWB”, conta Sergio Gandolphi, gerente de novos negócios da NWB.

Para a fase de quartas de final, os jogos a serem transmitidos pelo Camisa 21, com abertura de sinal para os inscritos do Desimpedidos, André Hernán, canal da CentauroÚltima Divisão, Rádio Craque Neto, Escanteio SP, Central Esportiva, Brazil Kickers e Sou São José, já estão definidos. Quem comanda as transmissões é Chico Pedrotti, a voz do hexa. Os comentários e reportagens são comandados pelo elenco NWB com André Hernan, Bira, Marília Galvão, Danilo Soto e Bruno Grossi.

Serão transmitidos os jogos de ida e volta entre Noroeste e São Bento. A primeira partida será no próximo sábado (23), às 15h, no Estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru. E o segundo confronto fica para a próxima quarta-feira (27), às 19h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O São Bento, atual líder do campeonato, vem de uma sequência boa e está seis pontos à frente do segundo colocado. Enquanto o Noroeste passou de raspão para as quartas de final, por conta de apenas um gol a mais no saldo de gols.

Também será transmitido o jogo da Portuguesa Santista e XV de Piracicaba no próximo domingo (24), às 11h10, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. As equipes, que têm pontos empatados, disputam pelo quarto lugar da competição para  garantir uma vaga nas semifinais do Paulistão A2 Sicredi e batalhar por uma vaga na primeira divisão do campeonato.

Todos os jogos transmitidos pelo Camisa 21 têm como propósito incentivar o futebol do interior paulista e segue valendo a parceria entre NWB e a Centauro até o final do campeonato. Os cupons de cada time – por exemplo, o atual líder São Bento, o cupom “SBE” – garantem 20% de desconto em produtos selecionados no site da Centauro e apoiam o time do coração durante os dias das transmissões no canal. Nos dias sem jogos da A2 no Camisa 21, todos os cupons dão 5% em produtos selecionados no site. Serão repassados 5% do valor arrecadado com as vendas aos clubes. O cupom referente a cada time está sempre disponível na legenda das transmissões pelo YouTube.

Sobre a NWB

A NWB é uma content tech que forma a maior rede digital do Brasil totalmente focada em esportes com canais proprietários – Desimpedidos, Acelerados, Camisa 21 e André Hernan – e mais de 850 criadores afiliados, totalizando mais de 415 milhões de seguidores. Atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma e multiformatos customizados para fãs de esportes.

 

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, foram anunciados investimentos por cinco anos no Parque Ibirapuera e em 2022, no Parque Villa Lobos. Em maio de 2023, foi inaugurada a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo com atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina e experimentação de tênis de corrida. O espaço tem como objetivo estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas. 

 

Mais informações sobre a NWB

Debora Fôlègo

[email protected]

(11) 99436-5458

 

Mais informações à imprensa Centauro:
Giusti Comunicação
centauro@giusticom.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima