Caldeirão Político

MULHERES

No ato público, a deputada Professora Bebel (PT), entre as vereadoras Silvia Morales (PV) e Rai de Almeida (PT), empunharam cruzes e pediram justiça para as mulheres.

 

PRÉ À REELEIÇÃO

Sexta (15), à noite, o prefeito Luciano Almeida (PP) reuniu correligionários e amigos, admiradores e apoiadores, filiados ao Partido Progressista (PP), para dar início à sua campanha como pré-candidato à reeleição. Foi no Haras, na estrada de Limeira, e o próprio Edvaldo Brito (Avante) calcula que foram mais de 650 pessoas. A foto mostra o pré-candidato Luciano e seus principais apoiadores, destacando-se vereadores, secretários e o ex-procurador do Município Fábio Moura.

 

FRITAR

Edvaldo Brito (Avante) já volta esta semana aos seus trabalhos na Prefeitura de Piracicaba, dando assessoria política ao prefeito Luciano Almeida (PP). Pouco comenta, mas admite que sabe de muitos detalhes que ainda merecem ser guardados. Garante que há fritura pela frente, especialmente aos infiéis. “A política adora traição, mas não perdoa o traidor”, ou, em outras palavras, traidor será fritado.

 

FERVER

Ao admitir que o Caldeirão Político já está fervendo e vai ferver mais, Edvaldo Brito — que é secretário-geral do Partido Avante no Estado de São Paulo — garante que “eu busquei, nos meus 32 anos de política, sempre ser coerente e honrar acordos”. Há quem esteja sem honrar acordo por aí? Será? Ou este idoso e cansado Capiau está mais para ingênuo do que para casado e idoso?

 

VICE

Quanto ao nome de vice, o pré-candidato Luciano Almeida não comenta e nem sequer dá uma pista. Os comentários mais comuns nas rodas da praça política é que deverá pré-candidata a vice a secretária Nancy Thame, titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, que — justo seja — está desempenhando um ótimo trabalho na Zona Rural. Engenheira agrônoma, sabe e gosta do que faz.

 

CRAVEIRO

A família toda comemora: Craveiro, da famosa dupla Craveiro e Cravinho, está ótimo de saúde, foi ao salão do ex-vereador Abdala (MDB), e cortou os cabelos. A foto registrada, da esquerda para a direita: o delegado de polícia aposentado João Sérgio, Craveiro, João Paulo Pimenta (do PSDB Jovem) e José Marcos Abdala. Saúde para todos, especialmente ao integrante da dupla que leva o nome de Piracicaba para o Brasil e Mundo afora, a mais antiga formação da música raiz em atividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima