Final da fase de grupos Paulistão A2 Sicredi: Camisa 21 transmite Juventus x Noroeste e São Bento x São José

Ao vivo com debates pré e pós-jogo, as equipes se enfrentam pela permanência no G8 nas rodadas 14 e 15 da etapa classificatória do campeonato

O encerramento da fase de grupos do Paulistão A2 Sicredi terão os confrontos decisivos transmitidos ao vivo pelo Camisa 21, marca de conteúdo da NWB. Lutando para uma vaga no G8, Juventus enfrenta Noroeste no domingo (10), às 10h, em casa, no Estádio da Rua Javari, capital paulista. No sábado seguinte (16), às 15h10, São Bento e São José, atual líder e vice-líder, disputam para marcar presença no topo da tabela, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.


A narração fica por conta de Chico Pedrotti, a voz do hexa e apresentador Desimpedidos e Camisa 21. Os comentários e reportagens são comandados pelo elenco NWB André Hernan, Bira, Marília Galvão e Danilo Soto. A rede de canais afiliados à NWB expandem a audiência da competição com abertura de sinal da partida para os inscritos do DesimpedidosAndré Hernán, canal da CentauroÚltima Divisão, Rádio Craque Neto, Escanteio SP, e  Central Esportiva.

 

Os jogos transmitidos pelo Camisa 21 tem como propósito incentivar o futebol do interior paulista. Além disso, como forma de investimento nas equipes do campeonato, a NWB e a Centauro firmaram parceria para o Paulistão A2 Sicredi. Durante os dias das transmissões no canal, todos os torcedores garantem até 20% de descontos em produtos selecionados no site e apoiam o time do coração. Nos dias sem jogos da A2 no canal, todos os cupons dão 5% em produtos selecionados no site. Serão repassados 5% do valor arrecadado com as vendas aos clubes.

Com acesso pelo link do site da Centauro, o cupom para Juventus é o “JUVe Noroeste é o “NOR”. Para o atual líder São Bento, o cupom “SBE”, e para o “São José” é o “SJO”. Os demais cupons de desconto estão sempre disponíveis na legenda das transmissões pelo YouTube.

Sobre a NWB

A NWB é uma content tech que forma a maior rede digital do Brasil totalmente focada em esportes com canais proprietários – Desimpedidos, Acelerados, Camisa 21 e André Hernan – e mais de 850 criadores afiliados, totalizando mais de 415 milhões de seguidores. Atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma e multiformatos customizados para fãs de esportes.

 

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, foram anunciados investimentos por cinco anos no Parque Ibirapuera e em 2022, no Parque Villa Lobos. Em maio de 2023, foi inaugurada a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo com atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina e experimentação de tênis de corrida. O espaço tem como objetivo estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas. 

 

Mais informações sobre a NWB

Debora Fôlègo

[email protected]

(11) 99436-5458

 

Mais informações à imprensa Centauro:
Giusti Comunicação
centauro@giusticom.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima