MILIONÁRIA AOS 16

Todos nós sonhamos um dia em ser ganhadores de prêmios, geralmente milionários, sorteados na loteria, principalmente na Mega-Sena. Esse jogo de azar realiza o sorteio aleatório de algo pré-estabelecido, normalmente dinheiro. Tanto que muitos de nós já tentaram alcançar o prêmio máximo, mas poucos conseguiram. Embora seja difícil ser o grande ganhador da loteria, não é uma coisa impossível, basta jogar e contar com a sorte. Como por exemplo, Callie Rodgers que foi a ganhadora mais jovem da loteria do Reino Unido.  No entanto, mesmo tendo ganhado 1,87 milhão de libras, equivalente a 11 milhões de reais, hoje ela lida com a falência.

 

FUTILIDADES

A mulher de 34 anos gastou todo seu prêmio em festas, drogas e plásticas. Quando ela ganhou na loteria ela tinha 16 anos, e hoje é flagrada por paparazzis comprando comida congelada com desconto. Ela gastou parte do seu prêmio com plástica nos seios, roupas e dando presentes para amigos e familiares. “Era muito dinheiro para alguém tão jovem. Mesmo se você disser que sua vida não vai mudar, ela muda – e as vezes não para melhor”, disse ela.

 

TORNOZELEIRA

Nesse ano, Callie foi vista andando em Workington, Cumbria, cidade onde ela morava antes de ficar milionária. Ela estava dirigindo um Peugeot, bem diferente do Hyundai 4×4 que ela tinha em seus dias de glória. Ainda conforme o Daily Mail, em 2021, foi proibida de dirigir por dois anos depois que bateu seu carro enquanto dirigia drogada. Além disso, ela também  teve que usar tornozeleira eletrônica durante 11 semanas e tinha um toque de recolher.

De acordo com a própria Callie, ela gastou 250 mil libras, equivalente a 1,5 milhão de reais, apenas com substâncias ilícitas.

 

DUPLA DE PÁSCOA

Já estão liberadas as apostas desta loteria especial (o prêmio não poderá acumular). Nossos bolões estão registrados e a disposição para venda. Jogos com 8, 10 E 15 dezenas ( o maior bolão do Brasil). Faça já sua reserva pelo zapp 19 994.410488. enviamos para todo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima