Wilson Trindade, em discurso na noite desta quinta (15), falou sobre buracos em vias da cidade, das fortes chuvas, e também pediu mais benefícios a servidores municipais
Em discurso na tribuna popular da 4ª Reunião Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de Piracicaba, realizada na noite desta quinta-feira (15), o orador Wilson Trindade criticou problemas relacionados à infraestrutura da cidade. “Eu venho para cá a pedido de muitos munícipes, que estão reclamando, todo mundo sabe, né, dos buracos, dos famosos buracos [nas ruas]”, falou.
Trindade também comentou sobre recentes enchentes e alagamentos registrados em alguns pontos da cidade, como na avenida Armando de Salles Oliveira e nos bairros Morumbi e Vila Rezende: “Piracicaba vive inundada. Anteontem nós passamos um sufoco aqui na cidade. A cidade precisa de bolsões para que não haja tanta inundação”.
Em seu discurso ele também defendeu o pagamento de adicional de periculosidade aos Guardas Civis e falou sobre expectativas para o dissídio anual dos servidores públicos municipais.
“A guarda civil trabalha fardada, tem bastante inimigos, e ainda não recebe a periculosidade. E agora está chegando mais uma vez o dissídio, dia 1º de março, e nós queremos que o prefeito atual, já que tem muito dinheiro em caixa, repita o que João Herrmann Neto fez em 1981 e 82, deu 100% ao funcionário público”, defendeu Wilson Trindade.
O orador ainda pediu a ampliação de exames na rede de saúde municipal e a adoção de tarifas gratuitas nos ônibus urbanos da cidade.