METADE — I

Dá pra ser feliz sozinho, se as pessoas que você ama também não forem felizes? Uma mulher que ganhou na loteria teve uma atitude surpreendente! Lynn Nelson deu um exemplo de desapego material e decidiu dividir com os amigos a metade do prêmio que ela ganhou no jogo instantâneo “Hit $ 1,000!”, da loteria do estado de Massachusetts, nos EUA. Ela faturou 1 milhão de dólares, cerca de 3 milhões e 150 mil de reais. Lynn doou 50% do dinheiro a cinco amigos do trabalho, segundo informou no fim de semana a Brockton Enterprise, responsável pela loteria.

 

METADE — II

Os outros US $ 500 mil – sem tirar impostos – ficaram para os amigos. O bilhete vencedor foi comprado no Escritório Regional da Loteria do Estado de Massachusetts, em New Bedford. As chances de ganhar um jackpot de US $ 1 milhão  no jogo de 10 dólares – 35 reais – são de 2,1 milhões para 1. E você? Faria o mesmo que Lynn Nelson?

 

ESCONDEU — I

Após uma longa batalha judicial de divórcio, uma mulher americana foi obrigada a entregar a fortuna que ganhou na loteria, no valor de cerca de R$6,3 milhões, para o seu ex-marido. Denise Rossi, da Califórnia, pediu o divórcio após 25 anos de casamento, apenas 11 dias depois de ganhar na loteria.  Ela optou por manter seus ganhos em segredo do marido, mas ele descobriu a verdade quando recebeu uma carta de uma empresa de investimentos. O caso ganhou repercussão em tabloides internacionais como o “Daily Star”.

 

ESCONDEU — II

Durante o processo de divórcio, Denise afirmou que há anos queria se separar, mas seu ex-marido afirmou que foi pego de surpresa. Thomas conseguiu uma liminar e levou Denise ao tribunal, onde um juiz decidiu que ela havia violado as leis relativas à divulgação de ativos e fundos e agido com fraude ou dolo.  Como resultado, Denise foi condenada a pagar ao ex-marido 20 parcelas anuais de cerca de R$ 320 mil, somando o valor integral do prêmio. O advogado de Denise lamentou a situação e afirmou que ela poderia ter mantido os ganhos se tivesse sido honesta desde o início.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima