+ DIFÍCIL FICOU + FÁCIL

A mais milionária surgiu para atender uma tendência mundial de ter aqui no Brasil uma loteria bem mais difícil que a Mega Sena. Desde seu lançamento o prêmio principal ainda não saiu,  cumprindo assim sua proposta de dificuldade.

Para ganhar o prêmio principal tem que acertar 6 dezenas entre as 50 disponíveis e 2 trevos dos 6 disponíveis. As chances de acerto comum jogo de 6 dezenas são de 1 para 238 milhões. Em nosso estudo com 1 jogo de 7 dezenas + 6 trevos, as chances de acerto são de 1 em apenas 2 milhões! Bem mais fácil que uma aposta simples na Lotofácil que é de 1 em 3 milhões. Nossa função é criar alternativas para fazer bolões com racionalidade aumentando assim as chances de acerto. Consulte-nos  pelo zapp 19 994410488.

 

SORTE AOS 70 ANOS

Você se considera uma pessoa sortuda? A sua resposta pode até ser positiva, mas dificilmente na mesma proporção de uma norte-americana de 70 anos de Delaware, nos Estados Unidos. A mulher tirou a sorte ao ganhar duas vezes na loteria em menos de sete dias. A idosa, que optou por manter a sua identidade em sigilo, realizou a sua aposta em uma loteria do estado de Delaware. A norte-americana já tinha adquirido uma raspadinha em um estabelecimento e faturou, inicialmente, 100 mil dólares (cerca de R$ 500 mil). Ela se encaminhou até a sede da loteria para embolsar o valor do seu prêmio e, ao retornar para a sua residência, resolveu comprar mais alguns bilhetes de loteria.

 

TRIPLICOU

O que ela não imaginava é que a sua sorte triplicou nesta segunda vez. Ela foi novamente premiada com uma quantia três vezes maior: 300 mil dólares (em torno de R$ 1,5 milhão). Ao todo, a idosa norte-americana recebeu aproximadamente 2 milhões de reais.  “Quando risquei o bilhete premiado com 300 mil dólares, eu e uma amiga ficamos ali sentadas, incrédulas. Foi uma insanidade absoluta”, disse ela, contando que aplicará boa parte do dinheiro em sua aposentadoria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima