CHEGANDO A HORA

À medida que a noite de 31 de dezembro se aproxima, o mundo se prepara para uma celebração global, repleta de metas e desejos para um ano repleto de conquistas e mudanças. No entanto, para os sortudos que arriscarem uma aposta na Mega Sena da Virada, que terá o maior prêmio da história de R$ 550 Milhões, o ano de 2024 poderá começar com uma reviravolta extraordinária.

 

PESQUISA

Com o intuito de explorar a relação dos consumidores com a loteria,foi feito uma pesquisa quantitativa por meio de questionário online com 500 participantes. Os resultados revelam que oito em cada dez entrevistados têm a intenção de tentar a sorte e começar o ano como milionários. Entre os participantes, 59% confirmaram suas intenções de realizar apostas, enquanto outros 24% expressaram que consideram a possibilidade. No que diz respeito aos formatos de jogo, 44% optarão por jogos individuais, 14% participarão de bolões e 38% planejam combinar ambas as estratégias. O estudo também observou que a loteria faz parte do cotidiano dos entrevistados. Cerca de 90% possuem alguma experiência prévia de aposta na Mega Sena, sendo que 22% fazem apostas semanalmente, enquanto 17% escolhem participar anualmente.

 

ESTRATÉGIAS

Datas importantes também desempenham um papel significativo, com 36% dos entrevistados escolhendo números associados a momentos especiais em suas vidas. Outras estratégias incluem a adoção de números da sorte (26%), interpretação de sonhos relacionados a números (14%), consideração de tendências ou previsões (14%), e a atenção especial a números encontrados no ambiente (14%).

 

APLICAÇÃO

Para 28% dos participantes, a Mega Sena é uma oportunidade para realizar seus sonhos, transformando-se em uma plataforma para concretizar aspirações pessoais. Conforme a pesquisa, 40% dos entrevistados tem intenção de investir o prêmio na estabilidade financeira a longo prazo. Por outro lado, 13% dos participantes revelaram uma abordagem mais imediata, direcionando o prêmio para quitar dívidas, adquirir bens de alto valor ou realizar sonhos pessoais, como viagens. Entre as marcas que devem ser consumidas após a obtenção do prêmio, as mais citadas foram do setor automotivo – BMW, Ferrari e Mercedes – e de roupas e acessórios como Chanel, Prada, Dior e Gucci, que demonstram a inclinação por mudanças no perfil de consumo, aderindo às marcas de luxo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima